Conheça todas as histórias

Voltar

Amor Incondicional

Sou mãe de duas Heranças, uma princesa de 5 anos e um príncipe de 16 dias.
Dá primeira herança, não planejei, mas confesso que ao sentir as suas mexidas, me apaixonei e comecei a imaginar cada detalhe de seu corpo, orei agradecendo ao Senhor Jesus,comecei a pensar na arrumação de seu quarto, como deveria te receber. Foi tudo sensacional, e ao descobri a que era princesa, fiquei super feliz, porque desde criança, sonhava em ter primeiro uma menina, e assim Deus realizou meu sonho. E o grande dia chegou, o nascimento da tão esperada Kauanne Patrícia, foi um dia de muita alegria, foi onde descobrir o amor incondicional, passei 4 anos pra planejar o segundo filho.
Mas tive uns problemas de saúde e a frustração de não poder em meu ventre gerar outra herança. Passei 5 meses tentando engravidar, e nesse período sofri muito, por causa de uma enfermidade, e fui me tratar,quase um ano depois, fiz o último exame, e lá recebi a mais esperada resposta, a médica disse assim: daqui à 15 dias pode pegar uma gravidez.
E eu fiquei super, mega feliz, e foi assim, engravidei e foi como se fosse a primeira kkkkk.
Pedi ao Senhor que me concedesse a honra de ter um lindo príncipe, e com 3 meses tive quase certeza de ser um homem , com 5/meses tive a certeza de que Pedro Kauan, nome escolhido pela irmã kkk, chegaria para completar a família.
E hoje digo com toda convicção de que Deus nos abençoa e cumpre suas promessas no tempo certo.
Hoje com 26 anos, sou mãe de duas Heranças,e muito fiz em tê-los,e oro todos os dias, para que eles tenham um futuro brilhante. Eu tenho um amor incondicional pelos meus filhos.

Eliciliane Santos de Almeida SilvaPropriá, Se